Notícias

Deiró Marra nega que indicará nome para concorrer à presidência do CAP

15/07/2019 às 15:28

Nos últimos dias, muitos nomes estão sendo especulados para a formatação de uma chapa para concorrer às eleições da diretoria do Clube Atlético Patrocinense. A atual diretoria, através do presidente Maurício Cunha, já informou que a intenção é antecipar o processo para o mês de agosto, para que o novo presidente possa ter tempo para a formatação do seu projeto para a disputa do Campeonato Mineiro do próximo ano e a Série D do Brasileiro, além de uma pequena possibilidade de se chegar a Copa do Brasil.

Dentre os nomes especulados, está o do atual superintendente do Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio (DAEPA) e ex-diretor do clube, Ronaldo Correia de Lima, cujo nome seria uma indicação do prefeito Deiró Marra.

Questionado se ele poderia realmente fazer essa indicação, Deiró afirmou que desconhece a informação e disse que não tem nenhum tipo influência sobre o assunto. “Eu não tenho vontade nenhuma, eu quero é que o time dê certo e tenho certeza que o Maurício vai saber conduzir… Nem sei porque ele está deixando. Eu acho que ele deve ser é reconduzido, nós devemos é reeleger ele ou então inverter a chapa e colocar o Valtinho e ele, enfim, é isso que a gente deve colocar”, disse o prefeito.

Deiró ainda afirmou que Ronaldo nunca conversou sobre o assunto com ele, e que ele tem muito serviço na autarquia municipal.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95