Notícias

Foto: Johnny Pires

Deputado estadual firma compromisso com a Apae de doação de terreno da Epamig

24/09/2021 às 18:43

Na última sexta-feira (17) a APAE de Patrocínio recebeu a visita do deputado estadual Gustavo Santana que conheceu a estrutura da entidade e ouviu as demandas apresentadas.

Durante entrevista à Difusora 95 FM, a diretora da Apae, Cláudia Nunes, destacou que já havia feito um pedido ao deputado desde o início do ano, para a instituição receber a doação de uma área rural da Epamig que fazem uso comodato desde 1989.

“Ele já fez um projeto de lei e já está tramitando na Assembleia e temos a certeza que esse projeto vai ser aprovado e fará a doação desse terreno para a Apae”, afirmou Cláudia.

Já o deputado estadual, Gustavo Santana elogiou o trabalho realizado pela instituição e ressaltou o compromisso com a Apae de Patrocínio.

“A Apae pode sim contar com a minha participação […] o terreno que era da Epamig nós já apresentamos um projeto de lei na Assembleia para transformar esse terreno que há mais de 30 anos usado pela Apae para que fique definitivamente para esse trabalho digno que é feito aqui”.

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora
Reportagem: Fernando Cássio/ Difusora 95