Notícias

Desfalcado, Patrocinense quer fechar turno com bom resultado fora de casa
11/03/2017 às 11:20
Ao todo o técnico Rogério Henrique não conta com quatro jogadores considerados titulares para a partida desta tarde contra o CAP Uberlândia no Parque do Sabiá, ás 16h. Três são por conta de expulsões: o lateral Kaique, o zagueiro Juninho e o volante Wellison. Um por lesão, o meia Léo Mineiro que segundo departamento médico não será problema para a próxima quarta-feira na abertura do returno.
O treinador também não confirmou o time, uma vez que ele ainda aguarda por Dedê e Emerson Borges que se queixaram de fadiga muscular e não participaram de todos os treinamentos da semana. Em contrapartida, Rogério tem o retorno de André Alves à zaga ao lado de Lucão que terá a primeira oportunidade como titular em lugar de Juninho. Já para a vaga de Kaique, Emerson Silva que já entrou em campo por duas vezes será o substituto. Quanto para o lugar de Wellison, Fumaça também será titular pela primeira vez, ao passo que Leozinho ganhou a vaga no meio campo.
Quanto as dúvidas, o treinador tem Lucas Katta para uma possível escalação para começar jogando em lugar de Dedê e na frente caso, Emerson seja opção no banco, Paulão e Quilder que inclusive treinou como titular estão no páreo.
Magoado
O CAP Uberlândia é comandando pelo ex-técnico do Patrocinense Luiz Eduardo que deixou a equipe ano passado após a derrota para o Valério de Itabira por 3 x 2 de virada. O treinador naquela ocasião deixou Patrocínio chateado e quer vencer o ex-clube, até mesmo porque a equipe uberlandense vem de uma boa vitória sobre o Araxá e se acendeu no campeonato. Os três pontos serão de extrema importância para o CAP Uberlândia que deve levar um pequeno número de torcedores ao Parque do Sabiá logo mais.
O time tem apenas uma dúvida e está no ataque entre George e Rodriguinho. No mais Luiz Eduardo deve manter a mesma formação que vem jogando, apesar de que a imprensa de Uberlândia tem pouquíssimas informações sobre a equipe.
Ficha:
CAP Uberlândia: Passone, Italo, Helberth, Rafael Almeida e Henrique; Pixote, Val, Léo Porto e Tuco; George ou Rodriguinho e Wellington. Téc.: Luiz Eduardo
Patrocinense: Cleisson, Emerson Silva, Lucão, André Alves e Antônio Carlos; Mario César, Fumaça e Dedê (Lucas Katta); Leozinho, Ademir e Emerson Borges (Quilder ou Paulão). Téc.: Rogério Henrique
Arbitragem: Gabriel Murta Barbosa com bandeiras de Fabiano Jesus Silva e Bruna Lara Silva Oliveira
Renato Oliveira