Notícias

Fernando José da Silva

Devido ao coronavírus Catiguá Tenis Clube suspende atividades

20/03/2020 às 16:38

Devido ao avanço do coronavírus pelo mundo, e como medida de precaução, em Patrocínio várias empresas, entidades e instituições estão suspendendo algumas ou todas as suas atividades como forma de evitar a disseminação da doença. No Catiguá Tênis Clube, a partir desta sexta-feira dia 20, apenas a parte administrativa estará funcionando segundo informou o presidente, Fernando José da Silva a reportagem da Difusora95.

O presidente disse que nesse momento, nenhum sócio ou funcionário do Catiguá Tênis Clube, teve sequer caso suspeito de coronavírus, mas diante aos decretos dos governos, estadual e municipal recomendando o fim da aglomeração de pessoas nesse momento devido à doença, ele e a sua diretoria, acharam por bem suspender por tempo indeterminado a partir desta sexta-feira dia 20, todas as atividades do Clube. Ainda segundo Fernando, nesses dias apenas o setor administrativo do Catiguá estará funcionando.

De acordo com o presidente, a diretoria do Catiguá Tênis Clube vai seguir acompanhado as informações alusivas ao coronavírus  para que tão haja viabilidade, o Clube seja reaberto bem como todas as atividades ao público sócio da instituição.

José Antonio/Difusora95