Notícias

Foto: Reprodução

Dia do Servidor Público terá ponto facultativo em Patrocínio

26/10/2019 às 09:39

O prefeito Deiró Marra decretou para a próxima segunda-feira (28), dia do Servidor Público, ponto facultativo. Desta forma, não haverá expediente no centro administrativo municipal e em outras autarquias do município.

De acordo com o levantamento realizado pela reportagem da Difusora 95, na próxima segunda-feira não haverá atendimento médico nas unidades básicas de saúde do município. Desta forma, os casos de urgência e emergência serão atendimentos normalmente no Pronto Socorro Municipal, que recebeu um reforço de profissionais para um melhor atendimento a população.

Já em relação aos serviços da Secretaria Municipal de Obras, haverá atendimento somente para a coleta de lixo que funcionará normalmente na próxima segunda. Já os outros serviços estarão suspensos, e voltarão à normalidade na terça-feira (29).

No Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio – DAEPA, o atendimento será somente através do telefone de plantão, pelo: 3515-2700 ou diretamente na Estação de Tratamento de Água – ETA, do bairro São Judas. O funcionamento do escritório do Daepa voltará o seu atendimento normal na terça.

Em relação ao Cartório Eleitoral, haverá atendimento normal na segunda-feira, de 10h às 18h, oportunidade até para fazer o cadastramento biométrico obrigátorio, já que a procura dos eleitores tem sido bem abaixo do esperado, visto que mais de 39 mil pessoas ainda não realizaram o cadastramento. Já quanto ao atendimento à população no Fórum da Comarca, não haverá expediente na segunda-feira, com o atendimento voltando à sua normalidade na terça.

Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95