Notícias

Difusora transmite hoje, jogo do Patrocinense na frequência 95,3 FM em caráter experimental
30/01/2017 às 11:08
Em processo adiantado para a migração de AM para FM, a Difusora transmite em caráter experimental o jogo do Patrocinense X Nacional de Uberaba na frequência 95.3FM. Nessa fase, serão iniciados os testes de regulagem dos equipamentos para levar melhor qualidade de som e maior estabilidade de sinal aos ouvintes. A transmissão de hoje em FM, não contará com potência total dos transmissores, que pode impossibilitar a sintonia dos 95,3FM em algumas áreas da cidade e zona rural, mas pode ser sintonizada normalmente nos tradicionais 560 AM ou no portal da Difusora WWW.difusoranews.com.br.
Autorizada a migrar desde o dia 07 de Novembro de 2016, a Difusora desde então vem realizando diversos investimentos nas áreas de transmissão, infraestrutura e planejamento de marketing para que em breve a Difusora AM possa operar de forma definitiva na frequência 95,3FM.
A transmissão em caráter experimental será na partida de hoje da Patrocinense X Nacional de Uberaba, a partir das 20:00 horas. O Amistoso é em preparação para o Módulo II do Campeonato Mineiro e partida tem inicio ás 21:00 horas no estádio Júlio Aguiar com transmissão da equipe Polivalente da Difusora.
Narrador: Erasmo Cláudio
Comentarista: José Maria Campos
Reportagem: Renato Oliveira
Com Assistência de Benildo Borges e toda equipe do Grupo Difusora de Comunicação.
Foto: Renato Oliveira
