Notícias

Difusora95 antecipa a grade da Fenacafé2020 que será anunciada pela Prefeitura nesta noite

30/01/2020 às 11:13

A administração municipal de Patrocínio vai lançar na noite desta quinta-feira dia 30, no auditório da Cafeteria Dulcerrado (Expocaccer), a partir das 20h, a programação oficial da Festa Nacional do Café. O evento que visa levar entretenimento para a população e celebrar o aniversário do Município, acontece em sua terceira edição neste ano, e é promovido pela Prefeitura em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Patrocínio. Em 2020, Patrocínio completa 178 anos de emancipação político-administrativa e Festa Nacional do Café deste ano, igual nos últimos, vai ser oferecida a população de portões abertos de 01 a 05 de abril.

A reportagem da Difusora95, que ao longo do Comentário do Dia de terça-feira dia 28, havia antecipado a grade de shows da Fenacafé deste ano, na manhã desta quinta-feira dia 30, teve acesso a toda a grade antecipada da Festa Nacional do Café, que será lançada nesta noite e ao longo do programa Show da Manhã trouxe aos ouvintes toda a programação, como pode ser ouvida, no player abaixo:

.

Os shows ficarão da seguinte forma:

Na abertura no dia 01 de abril, quarta-feira, acontece o show da dupla João Bosco e Vinicius.

Na quinta-feira dia 02, alem da abertura do Rodeio que terá a narração de Johnny Barreto, tem uma das atrações mais esperadas da Fenacafe, o show de Gusttavo Lima.

Dia 03, na sexta-feira quem volta a se apresentar na cidade é a dupla Israel e Rodolfo, porém, primeira vez na Festa Nacional do Café.

No sábado dia 04, é a vez dos filhos de Francisco, Zezé di Camargo e Luciano, voltar a Patrocínio, e pela primeira vez na Fenacafé.

Domingo dia 05, acontece o encerramento da Festa Nacional do Café e o encerramento do Rodeio com show pirotécnico.

Igual nas últimas edições a Fenacafé2020, terá portões abertos ao público.

José Antonio/Grupo Difusora