Notícias
Diretor de futebol do CAP não descarta retorno de “maestro” para 2019
02/07/2018 às 16:04
No final de semana, esteve em Patrocínio o meia Dedê que defendeu as cores do Clube Atlético Patrocinense no Campeonato Mineiro de 2016 e na campanha do título do Módulo II do ano passado. Em uma visita de cortesia a diretoria do time grená, Dedê chegou a conversar com o diretor de futebol Diogo Cunha sobre a possibilidade de retornar ao CAP para a temporada de 2019, ano em que o clube disputará novamente a elite do estadual, além da Série D do Campeonato Brasileiro.
Diogo confirmou a conversa com o ex-camisa 10 grená e afirmou que é um desejo da diretoria do CAP sendo até mesmo feita uma proposta a ele, porém, segundo o diretor, existem situações que podem dificultar a vinda de Dedê, uma vez que o meia tem proposta do futebol italiano para o segundo semestre, o que poderia atrapalhar seu retorno. No primeiro semestre deste ano, Dedê atuou em Portugal e na Itália.
O diretor disse que está sendo tentado um clube no Brasil para que Dedê defenda nesse período e se apresente em dezembro no CAP, e que uma definição pode acontecer até a próxima quarta-feira.
Dedê foi um dos melhores jogadores que já passaram pelo Patrocinense no setor de meio campo, porém, fora das quatro linhas a indisciplina marcou as duas passagens dele por Patrocínio, mas segundo Diogo Rezende ele mudou muito durante o tempo que esteve no futebol europeu. Diogo se mostrou otimista em ter Dedê de volta para defender as cores do Clube Atlético Patrocinense no próximo ano.
Renato Oliveira/Difusora 95