Notícias

Diretor diz que nome de técnico campeão do Módulo Dois está perdendo força

08/07/2017 às 13:17

Na última quinta-feira (07), em entrevista ao Parada dos Esportes, um dos diretores de futebol do Clube Atlético Patrocinense, André Rezende reafirmou a forma que será trabalhada para a montagem do elenco do time para a disputa do Campeonato Mineiro da primeira divisão em 2018. Segundo ele, a diretoria está trabalhando com vários nomes para formar o elenco e as contratações serão feitas sem intervenção de treinador. Ele ainda informou que o nome de Rogério Henrique tem perdido força e citou o de Rodrigo Fonseca, que está no Botafogo de Ribeirão Preto chegou a ser sondado para assumir a equipe, mas ainda não há nada confirmado. Diogo afirmou que o elenco será formado até outubro e que a escolha dos nomes será feita pela diretoria, onde o treinador é o nome a ser anunciado somente após a formação do grupo e ele só vai opinar sobre jogadores em caso de algum reforço.

Questionado sobre o motivo que fez com que fosse ventilado outro nome, ele disse que alguns problemas internos que ocorreram entre o treinador e a diretoria de futebol, acabou não agradando e apesar de não ter sido revelado, houve desgaste, mas nada impede que ele possa ser renovado.

Sobre recursos para a disputa do campeonato, Diogo contou que já tem três patrocinadores fechados e que a diretoria busca o acerto com mais dois. Ressaltou ainda que a recepção dos empresários está surpreendendo e isso se deve ao trabalho e também a própria conquista do título.

Renato Oliveira