Notícias

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

Diretor do CAP reclama de postura da Federação Mineira

20/06/2020 às 09:34

O diretor de marketing e futebol do Clube Atlético Patrocinense, Diogo Cunha, está insatisfeito com a falta de diálogo da Federação Mineira de Futebol (FMF).

De acordo com o dirigente do CAP, os clubes do interior não foram consultados em relação à volta do Campeonato Mineiro. O interesse da FMF é retomar o Estadual no dia 26 de julho.

“Foi uma imposição. Faltou diálogo. A Federação consultou apenas Cruzeiro, Atlético e América. Então, fica mais uma vez claro a posição [da Federação] de não olhar para os clubes do interior”, desabafou Cunha.

A ideia da FMF é realizar a reta final do Campeonato Mineiro em sede única. Possivelmente, todas as partidas devem ser em Belo Horizonte. Outro fato que incomoda o diretor do Patrocinense.

Diogo Cunha quer saber se os clubes do interior contarão com o auxílio da entidade para disputar os jogos restantes do estadual. Ele entende que os times precisam ser mais valorizados.

“A Federação precisa valorizar mais os clubes do interior. Porque só com os três clubes da capital, ela não consegue fazer Campeonato Mineiro”, reclamou o diretor do CAP.

Informações com Christiano Romão e Filipe Ferreira/Difusora 95