Notícias

Diretor do Procon faz avaliação dos trabalhos no primeiro semestre de 2017

25/07/2017 às 09:37

Nos seis primeiros meses de 2017, o Procon Municipal de Patrocínio passou por uma grande reestruturação para melhorar o atendimento aos consumidores, além de promover diversas campanhas e reuniões junto a estabelecimentos, além de diversas fiscalizações com relação ao tempo de espera para atendimento nas agências bancárias e em postos de combustíveis junto com a Agência Nacional do Petróleo – ANP, que notificou e interditou bombas de um estabelecimento da cidade até que fosse feita a regularização.

O diretor superintendente, Ricardo Antony Rodrigues avalia positivamente os trabalhos e ações feitas e informa sobre a implantação do plantão Procon, através do telefone 9 8852 2784, onde o consumidor pode acionar no momento que tiver algum problema junto ao estabelecimento comercial para que possa ser solucionado o mais rápido possível.

Ele salienta que o maior número de reclamações continua sendo as referentes a telefonia, mas afirmou que o trabalho feito pelo Procon é de prevenir para que o consumidor não caia em armadilhas, onde é feita a contratação de um serviço e quando chega a conta, o valor é muito maior que o negociado.

Renato Oliveira