Notícias

Diretoria da SEP deve confirmar a chegada de volante que conquistou Tríplice Coroa pelo Cruzeiro

05/09/2019 às 12:11

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

Visando reforçar a equipe para a sequência do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão, o diretor da Sociedade Esportiva Patrocinense, Henrique Galo, iniciou as negociações para as contratações de alguns jogadores para reforçar a equipe.

De acordo com informações obtidas pelo repórter Christiano Romão, a diretoria da equipe patrocinense, através do diretor Henrique Galo, acertou a contratação do zagueiro João Moura, que no ano passado jogou pelo Athletic, de São João Del Rei, na disputa do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão.

O volante Yuri, também está sendo aguardado para se apresentar nesta tarde ao técnico Luiz Eduardo, o jogador estava no futebol paranaense e chega para reforçar a equipe da Sociedade Esportiva Patrocinense no Campeonato Mineiro.

Outra informação obtida pelo repórter Cristiano Romão é de que a diretoria da equipe patrocinense está buscando a contratação do volante Augusto Recife. O jogador que no ano passado jogou pelo União Luziense, de Santa Luzia, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, tem passagem marcante pelo Cruzeiro, quando conquistou a tríplice coroa pelo clube em 2003, sendo: campeão Mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

A diretoria deve confirmar a contratação do jogador nas próximas horas.

Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95