Notícias

Diretoria da Sociedade Esportiva Patrocinense aguarda posicionamento oficial da Federação para iniciar trabalhos

01/07/2020 às 16:10

A diretoria da Sociedade Esportiva Patrocinense (SEP) está aguardando um posicionamento oficial da Federação Mineira de Futebol para dar continuidade ao planejamento para a disputa do Campeonato Mineiro da terceira divisão.

De acordo com o gerente de futebol da equipe, Henrique Galo, os trabalhos estão sendo realizados, inclusive com a manutenção da parceria com o clube Atlético Portal, da cidade de Uberlândia com a cessão de jogadores ao time do Triângulo Mineiro.

Em relação à comissão técnica, o gerente de futebol afirmou que a diretoria está analisando alguns nomes e disse que até mesmo o nome do técnico, Luiz Eduardo, que comandou a equipe no ano passado, não está descartado para ser comandante da equipe na competição.

Dos jogadores que estavam no passado, alguns deles já tiveram as confirmações de que vão continuar na equipe neste ano. O goleiro Diego Cerqueira, o meio campista Cleber, o zagueiro Mizael e o atacante Oscar estão confirmados na equipe. Para reforçar o time, a diretoria confirmou a contratação do atacante colombiano Espinoza.

Em relação ao apoio da Secretaria de Esportes, Henrique Galo disse que é preciso aguardar as definições para solicitar o apoio à liberação do estádio Júlio Aguiar para a realização de jogos oficiais e a cessão dos campos para os treinamentos.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95