Notícias

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

Diretoria do CAP anuncia novos integrantes da comissão técnica

18/10/2019 às 11:40

A diretória do Clube Atlético Patrocinense segue anunciando os contratados para compor a comissão técnica da equipe que disputa o Campeonato Mineiro 2020. Depois de anunciar as contração do técnico Thiago Oliveira e do preparador físico Luiz Carlos Caldiron, a diretoria anunciou os nomes de mais três integrantes da comissão técnica e médica do clube.

Visando buscar mais profissionalização no futebol, a diretoria decidiu inovar buscando a contratação do fisioterapeuta Igor Batista da Silva, que irá trabalhar de forma exclusiva, 24 horas por conta do CAP. Igor Batista é fisioterapeuta desportista e pós-graduado em traumo- ortopedia. O profissional chega a cidade de Patrocínio com a experiência de ter trabalhado em diversos clubes do país, dentre eles: URT, Sampaio Corrêa e Boa Vista (do Rio de Janeiro).

Nesta semana, também foi anunciado o preparador de goleiros da equipe, Alexandre Souza volta a Patrocínio depois da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Atualmente, o profissional está em Arapongas, no interior do estado do Paraná, onde disputa a divisão de acesso do Campeonato Paranaense, pelo Arapongas.

Outra contratação anunciada pela diretoria foi a do auxiliar técnico e analista de desempenho Juninho Madeira. O profissional tem a confiança do técnico Thiago Oliveira, já que sempre trabalhou com o técnico do Clube Atlético Patrocinense, inclusive, neste ano, na disputa da Série D do Brasileiro.

Veja os novos integrantes da comissão técnico grená:

Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95