Notícias

Foto: Reprodução

Diretoria do CAP confirma nesta segunda-feira (08) local do jogo contra o Galo

08/03/2021 às 11:19

Depois do empate diante da Caldense, o Patrocinense concentra as suas atenções para o jogo contra o Atlético, no próximo sábado (13), pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

A partida, inicialmente marcada para o estádio Pedro Alves do Nascimento, tem possibilidade de ser transferida para Belo Horizonte, já que Patrocínio está incluída na Onda Roxa, em virtude do aumento de casos de Covid-19 na cidade assim como em toda a região.

De acordo com as informações apuradas pela Difusora 95 FM, a direção do Atlético já procurou a diretoria do Patrocinense solicitando a mudança do local para a capital mineira, com o Galo cobrindo todas as despesas da partida.

Nesta segunda-feira (08), o presidente do CAP, Marcos Antônio Silva, teve uma conversa com o prefeito Deiró Marra para definir a situação sobre a realização da partida na cidade de Patrocínio.

Na última sexta-feira (05), o secretário estadual de saúde, Dr. Carlos Eduardo Amaral, em entrevista à Difusora 95 FM, afirmou que não recomenda a realização de eventos esportivos em Patrocínio neste momento em que a região vivencia uma situação de colapso na saúde, já que as autoridades locais trabalham com o pico da doença para os próximos 15 dias, o que pode piorar o cenário regional da Covid-19.

A Federação Mineira de Futebol deve confirmar nas próximas horas o local da partida entre Patrocinense e Atlético.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95