Notícias

Foto: Fernando Cássio

Diretoria do CAP marca reunião e jogadores serão inscritos no BID nesta semana

09/02/2021 às 14:41

A diretoria do Patrocinense fará uma reunião, na noite desta terça-feira, para discutir o planejamento administrativo do clube para a temporada 2021. O presidente do CAP, Marco Antônio da Silva, o Marcão, comenta o que será discutido pelos diretores do time grená.

“Convocamos os conselheiros e também a diretoria pra fazer uma reunião, que será para definir vários assuntos importantes do clube como promoções e receitas. A gente precisa criar alternativas. Porque, até então, é só despesas. Então, convocamos os diretores para, em conjunto, definir algumas situações do clube”, explicou Marcão.

Registro dos atletas

Os jogadores do CAP serão registrados, nesta semana, no Boletim Informativo Diário (BID). O clube levantou cerca de 30 mil reais para acertar a documentação dos atletas para o Campeonato Mineiro, que começa no fim deste mês. O presidente Marcão dá mais detalhes sobre a questão dos registros.

“Com referência aos registros dos atletas na Federação e na CBF, provavelmente nesta quarta e quinta-feira, os atletas do CAP, uma remessa de mais ou menos 20 jogadores, já estarão disponíveis no BID. E os outros ainda estão faltando alguns documentos, mas o mais rápido possível também serão regularizados”, garantiu o presidente do Patrocinense.

Com informações Christiano Romão e Filipe Ferreira/Difusora 95