Notícias

Foto: Reprodução

Diretoria do CAP trabalha na remontagem do elenco que disputará o restante do Mineiro

29/04/2020 às 20:09

Diante à  informação de que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve autorizar as federações estaduais a seguirem suas competições a partir de meados de maio, a diretoria do CAP já começou a se mobilizar para a remontagem da equipe que jogará as duas rodadas restantes do Campeonato Mineiro 2020.

O presidente do clube, Marco Antônio Silva, o popular Marcão, confirmou algumas estratégias que o time tem trabalhado.

“Nós estamos prevendo que os dois jogos restantes devem acontecer no mês junho. Para a remontagem do elenco já falamos com o Alexandre Mattos, diretor de futebol do Atlético, e com representantes do América, e a possibilidade de recebermos jogadores sem custo é muito grande. Devemos contar também com seis a sete jogadores do próprio CAP, que temos apalavrados para voltar”.

Ainda de acordo com Marcão, outro objetivo do clube é montar um sub-20 em parceria com a Secretaria de Esportes. Segundo ele, a diretoria já tem um nome para dirigir a parte técnica da equipe. O projeto deve entrar em prática a partir do mês de julho.

De acordo com informações extra-oficiais, o objetivo da diretoria é trazer para os dois jogos restantes do Campeonato Mineiro, o técnico Thiago Oliveira, apesar do treinador ter em mãos propostas de outros clubes. Caso não dê certo, o auxiliar Juninho Madeira seria um possível nome para dirigir o time nas partidas finais e já iniciar o trabalho com a categoria.

Texto: Luiz Oliveira e Erasmo Claudio/Difusora 95