Notícias

Foto: Michel Horn

Diretoria do Patrocinense anuncia a contratação de mais dois goleiros para o restante do Campeonato Mineiro

30/03/2021 às 18:20

A diretoria do Clube Atlético Patrocinense acertou as contratações de mais dois goleiros para o restante do Campeonato Mineiro. Os atletas, Thulio e Edson, já foram apresentados ao grupo de jogadores e comissão técnica. Ambos já iniciaram os trabalhos de preparação para o jogo contra o Boa Esporte, que acontece na próxima quinta-feira (1), no estádio Pedro Alves do Nascimento.

Thulio Cler de Freitas, de 25 anos idade, estava no Aymorés, de Ubá, onde foi titular da equipe que conquistou o título da segunda divisão do Campeonato Mineiro no início deste ano. O jogador tem passagens por Ipatinga, Serranense, Nacional de Muriáe e Villa Nova-MG.

Já Edson Pereira Lisboa, de 35 anos, tem passagens por vários clubes do país como Atlético-MG, Atlhetico Paranaense, Atlético Goianiense, Goiás, entre outros, sendo que seu último clube foi o Crac de Catalão.

O Patrocinense agora conta com cinco goleiros no seu elenco Thiago Passos, Murilo Prates e Robert, o primeiro segue em transição após recuperação de lesão.

Texto: Erasmo Cláudio com informações de Christiano Romão