Notícias

Foto: Reprodução

Discussão entre dois homens termina em golpes de faca

01/06/2020 às 16:22

A Polícia Militar recebeu informações de uma ocorrência de lesão corporal, neste domingo (31), por volta das 20h36 na Rua República do Líbano, bairro Serra Negra, em decorrência de uma briga de dois autores.

No local, os militares constataram que o autor/vítima, 23 anos, havia sido socorrido por terceiros até o Pronto Socorro Municipal e o outro autor/vítima, também 23 anos, foi localizado e recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Pronto Socorro Municipal, em decorrência de ferimentos leves, o qual foi liberado posteriormente.

Interrogado, relatou ser enteado do outro autor e frequentemente estão se desentendendo. Que nesta data, iniciou-se uma discussão e ambos se apossaram de facas e avançaram um contra o outro. Ambos foram atingidos por um golpe de faca. As facas utilizadas foram apreendidas.

O outro autor/vítima foi atendido e permaneceu sob observação médica, motivo pelo qual não foi conduzido à Delegacia. Diante do fato, somente um autor/vítima foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as facas apreendidas.

Fonte: Ascom 46º BPM