Notícias

Foto: Filipe Rodrigues/ Difusora 95

Discussão entre ex-vereador e secretário termina em tragédia na tarde desta quinta-feira em Patrocínio

24/09/2020 às 16:45

Uma discussão entre o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, e advogado, Cássio Remis dos Santos e o Secretário de Obras Publicas, Serviços Urbanos e Infraestrutura Rural de Patrocínio, Jorge Moreira Marra, terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira dia 24 de setembro.

Pelas informações levantadas pela reportagem da Difusora95, tudo teria começado quando Cássio, que figurava nos últimos dias como pré-candidato nas eleições deste ano ao cargo de vereador, realizava uma gravação em vídeo em frente a uma residência na Avenida João Alves do Nascimento, local que segundo narrava na filmagem o advogado, seria usado pelo atual prefeito como sendo o comitê para a campanha visto que o mesmo concorre à reeleição para a Prefeitura de Patrocínio.

No vídeo que está publicado nas redes sociais é possível ver e ouvir Cássio na filmagem de frente a casa, no início da tarde desta quinta-feira, alegando que funcionários da Prefeitura estariam realizando melhorias na referida residência. Cássio Remis denunciava que tais serviços estariam sendo executados com dinheiro público (dos cidadãos) , para fins eleitorais na campanha do atual prefeito, conduta que se comprovada, inclusive é vedada pela Justiça Eleitoral.

Após o desentendimento entre Jorge Marra e Cássio Remis, agressões que são entendíveis pelas imagens no vídeo, Jorge teria deixado o local em sentido a Secretaria de Obras e Cássio teria se deslocado para frente da Secretaria de Jorge Marra e após segundo relatos de pessoas próximas do local, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, que atingiram o ex-vereador na sua maioria na cabeça, vindo Cássio Remis dos Santos a morrer no local.

O comandante do 46° Batalhão da Policia Militar tenente coronel salomão Caixeta e o Delegado Regional de Policia Civil, Valter André Biscaro Salviano, estão a frente da ocorrência.

Segundo as últimas informações, Jorge Marra após o crime teria saído da Secretaria de Obras em sua caminhonete uma Hilux, não sendo mais visto até o fechamento desta matéria.

Muitos dos secretários da administração municipal foram para a Secretaria de Obras, visando acalmar os servidores que após o ocorrido ficaram muito assustados, sem contar a população do entorno que começou a se deslocar para a referida secretaria.

Texto: José Antonio/ Grupo Difusora