Notícias

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

Divulgado o resultado do Vestibular Unicerp 2020

27/11/2019 às 17:52

O Centro Universitário do Cerrado Patrocínio – UNICERP – disponibilizou nesta quarta-feira, dia 27, o resultado oficial do Vestibular 2020, realizado no último domingo.

Em entrevista à Difusora 95, o assessor de comunicação e marketing do Unicerp, Luiz Costa Júnior, disse que neste ano igual em 2018, a classificação dos candidatos será informada de forma individual, ou seja, o participante para saber sua classificação na prova deve acessar: www.unicerp.edu.br e munido dos números do CPF e de inscrição no vestibular bem como da data de nascimento, verificar a sua situação no processo. Saiba sua nota clicando aqui.

Ainda segundo Júnior, o período de matrículas vai até o dia 3 de dezembro. Visando dar mais comodidade aos aprovados na hora da matrícula, o Unicerp está disponibilizando datas específicas para os cursos receberem as matrículas dos aprovados.

No dia 28 de novembro, preferencialmente, para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Fisioterapia.

No dia 29 de novembro, para os cursos de Agronomia, Fonoaudiologia, Nutrição e Pedagogia.

No dia 02 de dezembro, preferencialmente, para os cursos de Medicina Veterinária, Arquitetura e Urbanismo e Educação Física.

E no dia 03 de dezembro, para os cursos de Cafeicultura, Ciências Biológicas, Enfermagem, Engenharia Civil e Psicologia.

Ainda de acordo com o assessor, o candidato que tiver alguma dúvida, seja na hora de verificar a nota, ou na hora da matrícula no curso, deve entrar em contato com o Unicerp através dos telefones: 3839-3737 ou 0800-942-3737.

Texto: José Antônio/Difusora 95