Notícias

Documentário “Abraço de Maré” será exibido no cine teatro do CEU das Artes nesta quarta-feira
24/05/2016 às 15:15
Dando continuidade às exibições dos filmes da 10ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos no Mundo, realizada no Rio de Janeiro em 2015, a equipe do CEU das Artes prepara o cine teatro da Praça Mário Alves do Nascimento para receber a platéia em mais uma apresentação.
Depois do filme ‘Do Meu Lado’, do diretor Tarcísio Lara Puiati, os patrocinenses terão a oportunidade de assistir ao curta metragem ‘Abraço de Maré’, do diretor Victor Ciriaco. A exibição acontece no dia 25, quarta-feira, às 14h30, com entrada franca.
“Abraço de Maré” traz para a tela a história de vida de uma família ribeirinha, que mora em uma casa de taipa às margens do rio Potengi. O documentário, que já recebeu diversos prêmios em todo o país, tem como tema central o combate à pobreza e direito à educação.
Após da exibição do filme, o público participará de debates sobre o tema.
A INFORMAÇAÕ É DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇAÕ DA PREFEITURA.