Notícias

Foto: Reprodução

Estádios do município estão recebendo melhorias estruturais

30/12/2019 às 20:10

A Secretária Municipal de Esportes segue realizando os trabalhos de recuperação dos gramados e manutenção dos estádios com algumas benfeitorias. O secretário de esportes, Fábio de Paulo dos Reis, afirmou que nos últimos dias os trabalhos foram todos concentrados na recuperação do gramado do estádio Daniel Caldeira, localizado no bairro Santo Antônio.

O secretário ainda afirmou que nos próximos dias os trabalhos serão realizados nos estádios Assis Filho e no Centro de Esportes do bairro Carajás, além do estádio municipal do distrito de São João da Serra Negra.

Já para o próximo ano, o secretário Fabio de Paulo afirmou que tem a intenção de executar dois grandes projetos para dois estádios da cidade: Pedro Alves do Nascimento e Júlio Aguiar.

De acordo com o secretário, nos próximos dias ele terá uma conversa com o prefeito Deiró Marra para discutir sobre a possibilidade da instalação do sistema de irrigação automática no estádio Pedro Alves do Nascimento.

Outro assunto que será levado ao mandatário do município será sobre a possibilidade de uma cobertura nas arquibancadas no estádio Júlio Aguiar.

O secretário lembrou que para esses dois projetos sejam executados é necessário discutir sobre os valores a serem utilizados dentro do orçamento anual da secretária de esportes para a elaboração dos projetos e, principalmente, na execução das obras nos dois estádios.

A expectativa é de que a reunião entre o secretário e o prefeito aconteça logo nos primeiros dias do próximo ano.

Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95