Notícias

Foto: Redes Sociais

Dois homens morrem após acidente em estrada vicinal do município de Coromandel

09/01/2021 às 17:32

Os militares do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros foram acionados via 193 pela PMMG do município de Coromandel, para comparecer na Comunidade do Alegre, MG-188 KM 313 (estrada vicinal 8 KM), município de Coromandel, a fim de atender a um afogamento envolvendo duas vítimas.

Segundo populares as vítimas Sérgio Nagano (54 anos) e Vilmar Davi Pereira (27 anos), retornavam do rancho Porto da Ema e seguiriam em direção à fazenda Marques Chapadão por volta das 00h00 deste sábado (09) na qual iriam dormir para realizar a segurança da fazenda.

Na manhã de hoje (09), por volta das 07h30, o filho da vítima Sérgio recebeu uma ligação informando que uma caminhonete AMAROK placa PVE 1610 de propriedade do mesmo encontrava-se capotada e submergida em um lago com apenas as rodas e assoalho do veículo em vista.

No local, os bombeiros realizaram uma análise dos fatos e encontraram o corpo de Sérgio, preso do lado do passeiro, o qual foi retirado sem dificuldade.

O corpo de Vilmar foi encontrado submergido a cerca de 2 metros de profundidade e cerca de 3 metros da localização do veículo.

O veículo foi retirado pelo guincho do Cláudio.

Estiveram no local o perito da Polícia Civil, Caio Julião, as funerárias Pax Carmelitana e São Vicente de Paula e a PMMG (Ten Marra).

O local foi isolado e todo desenvolver da ocorrência transcorreu sem alterações.

Texto: 2º Pelotão Corpo de Bombeiros