Notícias

policia

Foto: Filipe Rodrigues

Dois homens são presos acusados de agressão física próximo à Rodoviária

30/06/2020 às 10:46

A Polícia Militar foi acionada nesta segunda-feira (29), por volta das 19h06, pela sala de operações do 46º BPM na Rua Floriano Alves, ao lado do Terminal Rodoviário, onde estaria ocorrendo uma briga envolvendo três pessoas.

No local, os militares depararam com a vítima do sexo masculino, 58 anos, caída ao solo inconsciente e com ferimentos na cabeça, sendo que os autores do sexo masculino, 46 e 23 anos, que estavam próximos ao local do fato, passaram a agredir a vítima com socos e chutes. Após a vítima cair ao solo, os autores pararam as agressões e ficaram próximos ao local, sentados no meio fio da calçada.

Os autores foram abordados e identificados por testemunhas. A ambulância do SAMU foi acionada e compareceu no local para socorrer a vítima, levando-a para o Hospital municipal.

Os autores relataram que realmente agrediram a vítima, um deles necessitou passar pelo Pronto Socorro Municipal, pois estava com ferimentos na orelha esquerda, o outro autor não apresentava lesão.

Diante do exposto, os autores foram presos em flagrante delito, conduzidos até a Delegacia de plantão local, ficando à disposição para demais providências.

Texto: Ascom 46º BPM