Notícias

Foto: Filipe Rodrigues/ Ilustrativa

Dois homens são presos em um hotel pela Polícia Militar após envolvimento com o tráfico de drogas

15/01/2022 às 09:34

Após receber uma denúncia de que um indivíduo, velho conhecido do meio policial, estaria em um hotel nas imediações do Terminal Rodoviário na companhia de um outro indivíduo, militares se deslocaram para o local e foi procedida a abordagem

Com o indivíduo foi localizada uma porção esfarelada de substância análoga a maconha nos bolsos de sua blusa. Em conversa com os militares, um dos indivíduos relatou que é usuário de drogas e que estaria dividindo um quarto de hotel no local com uma outra pessoa e que esta outra pessoa teria lhe vendido R$ 120,00 reais de maconha.O mesmo ainda relatou que a droga estava dentro do quarto em que eles estavam hospedados.

Diante da situação militares foram até o quarto do hotel onde estavam hospedados os indivíduos sendo localizados dois tabletes de substância análoga a maconha, uma porção de substância análoga a maconha, duas lâminas de estilete com resquícios de maconha e um estojo com lâminas de gilete utilizada para o fracionamento de drogas e dois aparelhos celulares sem procedência comprovada.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante aos autores que foram conduzidos até a delegacia para as demais providências.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95