Notícias

Dois Homens São Presos por Tráfico de Drogas em Patrocínio
09/10/2025 às 09:11
Dois homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (9), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Patrocínio.
A prisão ocorreu por volta de 1h20, após uma perseguição policial iniciada na Avenida Odir Aleixo, no bairro Enéas. A ação teve início após denúncia de perturbação do sossego em um bar localizado no bairro, local já conhecido pela polícia devido a ocorrências anteriores de tráfico de drogas e desordem pública.
Durante patrulhamento nas proximidades, os policiais avistaram um veículo VW Gol que mudou bruscamente de direção ao perceber a aproximação das viaturas. Diante da atitude suspeita, os militares tentaram realizar a abordagem, mas o motorista fugiu em alta velocidade, dando início à perseguição.
Após a interceptação, os policiais localizaram com um dos ocupantes, de 21 anos, 14 invólucros contendo substância semelhante ao crack, um pino de substância semelhante à cocaína e uma porção de maconha. Durante buscas no veículo, foi encontrada ainda outra porção de cocaína e um telefone celular.
O jovem de 21 anos assumiu a posse das drogas e afirmou ser usuário, assim como o outro ocupante do carro, de 36 anos. No entanto, devido à quantidade e variedade de entorpecentes apreendidos, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, ficando à disposição da Justiça.
Erasmo Cláudio / Rádio Difusora 95,3FM