Notícias

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Bairro São Benedito

04/07/2020 às 08:18

Nesta sexta-feira (03) por volta 20h52min, após levantamentos e denúncias referentes ao crime de tráfico de drogas em uma Rua Zequinha Silvestre, Bairro são Benedito, as equipes policias intensificaram o policiamento nas imediações, percebendo uma grande movimentação de suspeitos que realizavam contato no local.

A equipe policial aproximou-se do local e dois indivíduos foram abordados, durante buscas, foi localizado no bolso direito do suspeito 01 pedra de substância semelhante à crack, já no bolso do outro foi localizado a quantia de R$515,00 (quinhentos e quinze reais em dinheiro.

Ao questionar o suspeito, ele informou que a droga estaria em um pote amarelo em cima da televisão, as equipes lograram êxito em localizar as drogas, sendo 39 pedras de substância semelhante à crack que se encontravam soltas, foi localizado uma porção de crack moído, 01 tablete de substância semelhante à maconha e uma faca com resquícios da droga. O suspeito assumiu a propriedade das drogas e dinheiro localizado.

Autores: 01 masc. 29 anos, 01 masc. 43anos.

Diante dos fatos os autores foram presos, conduzidos até à delegacia de polícia civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

Texto: Ascom 46 BPM