Notícias

Dois revólveres são aprendidos com possíveis criminosos
04/03/2017 às 09:10
Um homem com mandado de prisão em aberto do Estado de São Paulo por homicídio foi preso, bem como outro indivíduo que tentou fugir da PM após os dois sofrerem queda da moto que ocupavam durante uma perseguição policial. Com os dois foram apreendidas duas armas de fogo.
A ação começou depois que uma guarnição visualizou os dois na moto pela Avenida Juscelino Kubitschek onde foi dada ordem de parada para eles, mas o condutor imprimiu fuga sentido à BR 365 e depois retornando para a cidade.
Durante a perseguição, o autor que pilotava perdeu o controle e os dois caíram sendo feita a abordagem.
O primeiro revólver foi encontrado com L.M., 38 anos. O outro estava com R.B., também de 38 anos, sendo que constavam um mandado de prisão contra ele da comarca de Ribeirão Preto. Os dois foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão. Provavelmente eles iriam cometer assaltos na cidade.
Renato Oliveira