Notícias

Dois são liberados no CAP e time começa a ser esboçado

17/11/2016 às 09:23

O técnico Rogério Henrique começou nesta quarta-feira (16), a desenhar o Clube Atlético Patrocinense para o jogo de domingo, 11h em Juiz de Fora pela penúltima rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro. Douglas Esquilo e Filipinho não estão mais no elenco, através de acordo com a diretoria e o supervisor de futebol Estefano Caetano. Eles foram liberados a pedido dos próprios atletas.

Com essas duas baixas, Rogério busca um substituto para Esquilo e ao que tudo indica pelo treinamento será Mateus, que poderá entrar como titular na zaga e André Alves atuar como primeiro volante e Hulk e Bruno Moreno fechando a trinca e Dedê o homem de ligação.

O coletivo que define a equipe será na parte da tarde no estádio Júlio Aguiar, mas o time que se desenha para domingo é: Cristiano, Kaique, Bruno Costa, Mateus e Cleuber; André Alves, Hulk, Bruno Moreno e Dedê; Ademir e Michael Paulista.

Renato Oliveira