Notícias

Douglas Esquilo só volta a treinar em duas semanas
23/07/2016 às 10:31
Um estiramento grau I no adutor da coxa esquerda vai tirar o atacante Douglas Esquilo que foi apresentado na última quarta-feira (20), como novo reforço do Clube Atlético Patrocinense para a disputa do Campeonato Mineiro. Inclusive, o técnico Luiz Eduardo tinha a intenção de colocá-lo em campo no amistoso deste domingo contra o Contagem às 16h no estádio Júlio Aguiar, só que na
quinta-feira, ele se queixou de dor na virilha após o treinamento.
Já nesta sexta-feira (22), Esquilo foi submetido a um exame de imagem que apontou estiramento grau 1 no adutor da coxa esquerda. De acordo com o médico do clube, Dr. Otávio Sia Neto, a previsão de recuperação do atleta é de 10 a 15 dias para que ele possa voltar a jogar. Ele vai realizar tratamento intensivo com medicação e de fisioterapia.
Dr. Otávio não acredita que ele tenha vindo lesionado do Sergipe, pelo aspecto do ultrassom realizado que mostrou uma lesão aguda de curto tempo com edema e líquido no músculo, o que na avaliação dele não parece ser antiga.
Coletivo com mudanças
O técnico Luiz Eduardo promoveu três mudanças na equipe considera titular no coletivo comandado nesta sexta-feira (22) em preparação para o amistoso deste domingo contra o Contagem. As mudanças foram no gol, quando Cristiano voltou ao time titular, Hugo em lugar de André Alves que figurou na equipe reserva e Leozinho em lugar de Iran que também treinou no equipe debaixo.
Como já havia informado que costuma colocar em campo o time que treina o coletivo, o time está definido: Cristiano, Filipinho, Bruno Costa, André Alves e Cleuber; Hulk, Bruno Moreno, Leozinho e Dedê; Ademir e Pedro.
A equipe considerada reserva teve: Cleysson, Carlos, André Alves, Geandre, Willian e Luquinha; Lucas Carioca, Luiz Lima e Iran; Dunguinha e Marco Willian.
Mais um amistoso
O diretor de Futebol Estefano Caetano deve rá estar confirmando até o início da semana mais um amistoso. E mediante a falta de times profissionais, o Clube Atlético Patrocinense deverá jogar contra uma equipe amadora de Três Marias no próximo sábado dia 30 fora de casa para fechar os amistosos preparatórios visando a estreia dia 06 de agostos contra a Esportiva de Guaxupé no estádio Júlio Aguiar.
Renato Oliveira
