Notícias

Duas pessoas são conduzidas por tráfico de drogas

22/10/2019 às 09:24

A Polícia Militar recebeu informação de que um indivíduo de alcunha “Amarelo”, estaria transitando em um veículo Fiat Pálio, de cor escura, placa HFG-0941, e distribuindo drogas para venda em diversos pontos da cidade. Diante das informações, em rastreamentos o veículo foi abordado próximo ao “Campo da Peuca”, no qual estava o condutor R. V., 24 anos.

O veículo estava com forte odor de maconha, e o condutor afirmou ser usuário e ter maconha em casa para consumo próprio, autorizando em seguida o deslocamento da Polícia Militar até sua residência para verificar, na residência foi abordada a autora C. de Q. A. N., 21, onde foi localizada uma balança de precisão, dez porções de substância semelhante à cocaína, três invólucros grandes de substância semelhante à maconha (aproximadamente 1 kg), e mais de 300 buchas de substâncias semelhante à maconha, fracionadas e embaladas para o comércio.

Diante dos fatos, foi efetuada a prisão dos autores e a apreensão dos materiais ilícitos, sendo entregues na Delegacia de Plantão.

Texto: Nilton César/Difusora 95