Notícias

Durante atendimento de ocorrência de violência doméstica, Polícia Militar apreende arma de fogo e prende três autores

05/01/2025 às 14:55

No dia 04/01/2025, por volta das 20h22min, a Polícia Militar recebeu uma ligação de uma criança de 11 anos de idade informando que seu padrasto estava brigando com sua mãe e quebrando todas as coisas no interior de sua casa no Bairro Santa Terezinha.

Equipes da Polícia Militar deslocaram rapidamente ao local, onde, na via pública, depararam com vizinhos do autor da violência doméstica o ameaçando, vizinhos estes que danificaram o carro do casal em atrito, amassando a lataria e quebrando o vidro traseiro.

Foi procedida a abordagem dos envolvidos e durante busca pessoal nos abordados, os militares localizaram um revólver, calibre.32, dentro de uma mochila pertencente a um deles. Ao ser dada voz de prisão para o autor do porte ilegal de arma de fogo, este reagiu ativamente, sendo necessário um disparo com pistola de emissão de impulso elétrico para contê-lo.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito, conduzidos até o pronto socorro municipal para atendimento médico, e posteriormente para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

 

03 autores, sendo:

Ameaça e resistência: 01 masculino de 20 anos;

Porte Ilegal, ameaça, dano e resistência: 01 masculino de 39 anos;

Violência material e psicológica: 01 masculino de 55 anos.

Materiais:

01 revólver cal. 32

01 celular

Com informações da Polícia Militar