Notícias

Eduardo Marra é reeleito para mais um mandato a frente do Enxó Clube

27/10/2019 às 17:14

Foto: Momento em que Eduardo Marra, na quinta-feira dia 24, apresentava em entrevista ao Show da Manhã nos estúdios da Difusora 95, uma avaliação dos 22 meses de sua gestão. Naquela oportunidade ele dizia que ainda não havia definido se aceitaria ou não o convite de alguns sócios, para concorrer novamente ao cargo.   

Neste domingo (27), aconteceu na sede do Enxó Clube a Assembleia Geral para a eleição da nova diretoria executiva e conselho fiscal do Enxó para 2020/2021. Atualmente no cargo de presidente do Clube está o empresário Eduardo Marra que tem seu mandato encerrado nesta gestão em 31 de dezembro de 2019.

Eduardo na última quinta-feira dia 24, em entrevista a Difusora95, fez uma balanço de sua administração avaliando ter recebido há 22 meses a direção do Enxó em um momento em que o Clube estava deficitário, mas que com o trabalho sério liderado por ele, e com o apoio de todos os membros de sua diretoria, foi possível deixar o Enxó apto a receber pessoas. De acordo com o presidente dezenas de pessoas tem freqüentado o Enxó especialmente nos finais de semana, por meio da aquisição de convites comercializados na portaria para todos que queiram freqüentar o Clube.

“Diante essa abertura do Clube para a sociedade em geral, após termos dado uma cara nova ao local, é que foi possível chegarmos hoje com um caixa com cerca de R$160.000 (cento e sessenta mil reais), e mais, com as contas em dia com todos os fornecedores e funcionários. O Enxó hoje tem o respeito de todos os fornecedores, na hora de adquirir qualquer produto” avaliou Eduardo Marra.

Para as eleições deste domingo duas chapas se inscreveram, foram elas  a “Verdade e Prosperidade” encabeçada pelo atual presidente Eduardo Marra e a chapa “Realiza” liderada pelo empresário Guilherme Queiroz. Dos quase 150 sócios com direito a voto, 77 compareceram para votar na sede do Enxó neste domingo. Eduardo Marra foi reeleito com 41 votos, já Guilherme Queiroz teve 36 votos. Desta forma, Eduardo, que encerra a atual gestão em dezembro, seguirá no cargo de presidente do Enxó Clube a partir de 01 de janeiro de 2020.

Após reeleito, Eduardo voltou a dizer em entrevista à Difusora 95, que só se candidatou novamente por ter sido convocado por sócios fundadores do Clube, que o pediram para que desse continuidade a gestão séria que vem realizando a frente do Clube. “Por serem pessoas que gosto, admiro muito e por serem sócios de muito respeito tanto no Clube quanto na sociedade é que aceitei o desafio mesmo na última hora de inscrever e liderar uma chapa”.

Eduardo disse que como presidente não é dono do Enxó, “eu tenho que realizar aquilo que o associado na sua maioria optar” enalteceu. Ainda segundo o presidente reeleito é de sua vontade nesta nova gestão continuar com o Clube de portas abertas para a comunidade com comercialização de convites na portaria e também em negociação com o Catiguá Tênis Clube, através de seu presidente Fernando José da Silva, visando a aquisição por parte do Catiguá da sede do Enxó, visto que os atuais sócios querem a venda do Clube. Marra disse já ter mantido conversas com atual diretoria do Catiguá para essa aquisição, e essas tratativas deverão ser intensificadas a partir de então.

O empresário Guilherme Queiroz não acompanhou a apuração dos votos no final da tarde deste domingo na sede do Clube, mas na abertura do processo eleitoral no período da manhã disse em entrevista a DIfusora 95, que se eleito fosse, faria uma avaliação do Clube e após essa avaliação estando em acordo com os sócios e havendo legalidade para tal, aí sim colocaria o Clube à venda.

Texto: José Antonio/Difusora 95