Notícias

Eleita a nova diretoria do Catiguá Tênis Clube para a gestão 2017/2018

11/12/2016 às 16:16

Os sócios proprietários do Catiguá Tênis Clube, neste domingo dia, 11 de dezembro, foram ao Clube, para além de desfrutar do esporte e lazer, escolher os seus novos dirigentes para a partir de janeiro de 2017. Duas Chapas concorriam no processo, a “Catiguá Um Novo Tempo” encabeçada por Fernando José da Silva e “Catiguá Não Pode Parar” encabeçada por Jeovanny Queiroz. A votação teve inicio as 08h00min e se encerrou as 14h00min. Pouco mais de meia hora após o inicio da apuração veio o anunciou de que a Chapa “Catiguá Não Pode Parar”, foi à eleita. Jeovanny Queiroz, o novo presidente imediatamente, sem antes mesmo deglutir o anuncio falou a reportagem do Grupo Difusora.

Queria muito agradecer aos sócios do Catiguá, por ter confiado essa missão a nós, e parabenizar a Chapa do Fernando, afinal foi uma votação muito apertada, isso mostra que as duas Chapas, estavam mesmo preparadas para contribuir com o Clube” disse em suas primeiras palavras o novo presidente que será empossado em janeiro de 2017.

Jeovanny na entrevista após eleito, disse na Difusora98, que a gestão vai ao encontro dos associados. Queiroz espera que aquele que no momento da eleição, que votou contra, passado o processo, que todos vistam a camisa do Catiguá. “Eu quero que todos vistamos a mesma camisa em prol do Catiguá Tênis Clube. Todo mundo a favor de um Clube só, da família e do bem-estar do associado”, enfatizou o presidente eleito.

Fernando José da Silva reconheceu a vitória de Jeovanny, e avaliou o processo, como sendo transparente, onde dois candidatos disputaram a diretoria do Clube, mas sem deixar levar para o lado pessoal, e sim por querer um Clube cada vez melhor.

Nos fazemos parte do Conselho Deliberativo do Catiguá, e não é porque eu perdi, que vou deixar o Clube de lado, porque nos temos, que estar a par e preocupar até porque o Catiguá é nosso enquanto associado, diante a isso temos que saber da prestação de serviço que tem aqui no Clube” finalizou Fernando.

Antônio Marcos, presidente do Conselho Deliberativo do Catiguá, e responsável pelas eleições, disse que o processo transcorreu de forma muito tranquila, desde o seu início até o encerramento. De acordo com Antônio, apenas um voto foi anulado, pelo fato de o associado ter votado nas duas Chapas em um único voto. Dos 1.457, sócios-proprietários do Catiguá, 485 marcaram presença, e destes a Chapa de Jeovanny Queiroz foi eleita com 274 votos e a de Fernando José da Silva, teve 210 votos. A posse da nova diretoria vai acontecer em janeiro de 2017. Até lá o Catiguá segue na gestão de Eduardo Marra.

José Antonio/Grupo Difusora.