Notícias

Em aniversário perfeito, CAP vence o Mamoré e conquista classificação antecipada à próxima fase
19/03/2017 às 13:13
No dia em que comemorou 63 anos de fundação, o CAP ganhou do rival Mamoré e assegurou sua classificação antecipada ao Hexagonal Final do Módulo II. Os meias Léo Mineiro e Dedê marcaram, no segundo tempo, os gols da vitória por 2 a 0. O jogo foi realizado no estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas, pela sétima rodada da primeira fase.
Antes da partida, a diretoria do CAP recebeu uma placa, da equipe polivalente da Rádio Difusora, em homenagem aos 63 anos de história. A Federação Mineira de Futebol também publicou uma charge, nas redes sociais, dando os parabéns ao Patrocinense.
O CAP agora disparou na liderança do Grupo B e ainda confirmou sua classificação ao Hexagonal, com três rodadas de antecedência. O time do técnico Rogério Henrique soma 17 pontos. Uberaba é o segundo com 13, seguido pelo Boa, com 12. Em quarto, estão Mamoré e Araxá, com 6. O Portal é o lanterna com 3.
Nas duas próximas rodadas do Campeonato Mineiro do Módulo II, o CAP jogará em casa. Na próxima quarta-feira, às 20h, receberá o Araxá e depois no sábado o Boa de Varginha, no estádio Júlio Aguiar.
FICHA
7ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II
Jogo: Mamoré 0 x 2 CAP
Local: estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas
Data: 19/03/2017
Mamoré: Cristiano, Bruninho, Luiz (Romarinho), Matheus Santana, Michael, Naílson, Luiz Ricardo, Rodrigo Mucuri, Luizinho (Gabriel Sucupira), Douglas (Paulo Victor) e Davi. Técnico: Wallace Lemos
CAP: Cleysson, Kaique, Juninho, André Alves, Antônio Carlos (Emerson Silva), Wellyson, Mário César, Dedê, Quilder (Leozinho), Ademir e Emerson Borges (Léo Mineiro). Técnico: Rogério Henrique
Arbitragem: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (árbitro) Marciano Pires de Lima e Vivaldi Pedro Baeta (auxiliares).
GOLS:
CAP: Leo Mineiro aos 8’ e Dedê aos 23’ do segundo tempo.
Cartões amarelos:
Mamoré: Matheus Santana e Rodrigo Mucuri.
CAP: Antônio Carlos, Wellyson e Léo Mineiro
Filipe Ferreira
Foto: Renato Oliveira