Notícias

Foto: Reprodução

Em busca do Penta Estadual, Catiguá disputa neste final de semana, decisão em Belo Horizonte

13/11/2024 às 08:32

Atual campeão do interior, o Catiguá Tênis Clube vai disputar neste final de semana em Belo Horizonte, o título de melhor equipe do estado, na categoria sub-14.

Serão três jogos entre os dias 15 e 17 de novembro. Os adversários serão AABB e Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, e AThletic de São João Del Rey.

A estreia será na sexta-feira, diante da AABB, às 19h30. Como é tabela dirigida, os confrontos de sábado e domingo dependerão dos resultados dos jogos.

O Catiguá já soma quatro títulos de Campeão Mineiro de Fustal.

São dois na categoria sub-11, um na categoria sub-17 e outro na categoria sub-15. Portanto, na disputa deste final de semana, a equipe vai em busca do quinto título do estado.

Se for campeão, a exemplo das edições anteriores, a equipe garantirá também, uma vaga na taça Brasil de futsal.

Além da categoria sub-14, o Catiguá está na decisão em outras duas categorias, sub-9 e sub-16, e ainda pode chegar na decisão do estado, na categoria sub-13, pois a equipe está classificada para as semifinais da competição.

Texto: Luiz Oliveira / Difusora 95,3FM