Notícias

Treino no complexo esportivo Peúca

Em casa, SEP encara o líder do grupo pela segundona do Mineiro

08/10/2021 às 16:08

Sem ainda poder contar com o apoio de seu torcedor, a Sociedade Esportiva Patrocinense (SEP) recebe neste sábado (09), no estádio Júlio Aguiar, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Araxá Esporte Clube.

O confronto tem caráter decisivo para a SEP, que neste momento é apenas a 4ª colocada do grupo B, com dois pontos ganhos. A chave é liderada justamente pelo Araxá, que conquistou sete pontos até aqui na competição.

Após empate por 1 a 1 na última rodada jogando fora de casa com o Araguari, a Patrocinense busca sua primeira vitória no estadual contra o Ganso, que folgou no fim de semana passado.

No histórico do duelo entre as duas equipes, o retrospecto não favorece a SEP. Ao todo, são nove jogos, com uma vitória, cinco empates e três derrotas para o time de Patrocínio.

Para a partida, os técnicos Wendel de Freitas e Marinho devem mandar a campo os seguintes jogadores: Diego Cerqueira, Matheus Felipe, Silva, Rodrigão e Matheus Falero; Tonhão, Gabriel Almeida e Micael; Oscar, Caio Rodrigues e Luis Felipe.

Texto: Fernando Cássio/Difusora 95 FM