Notícias

Em clássico dramático, golaço de Dedê garante vitória do CAP sobre o Mamoré

04/03/2017 às 19:49

O torcedor que foi ao estádio Júlio Aguiar, neste sábado, viu uma vitória impressionante do Clube Atlético Patrocinense. Mesmo com muitas adversidades, o CAP venceu o clássico diante do Mamoré por 1 a 0. Golaço do meia Dedê, que acertou o ângulo, de canhota, em um pombo sem asa, aos 29 do segundo tempo.

O clássico teve final dramático. No último lance do jogo, um pênalti pra lá de duvidoso para o Mamoré. O atacante Wellington bateu pra fora. O CAP penou com a arbitragem. Três jogadores foram expulsos. O lateral Kaique no início do segundo tempo. O volante Welysson pela reclamação no lance do pênalti. E o zagueiro Juninho depois do apito final.

O clássico foi válido pela quarta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. A situação do CAP, no jogo, foi tão difícil que a equipe também sofreu com as lesões. Os meias Léo Mineiro e Léo Paraíba precisaram ser substituídos ainda no primeiro tempo.

Nas arquibancadas, a torcida grená deu um show e vibrou bastante após a impressionante vitória. O CAP foi a oito pontos e está agora na vice-liderança do grupo B do Módulo II.

O próximo jogo do CAP será no sábado que vem, dia 11, contra o Portal, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Já o Mamoré voltará a campo na quarta-feira, dia 8, contra o Boa, em Patos de Minas.

FICHA

4ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II

Jogo: CAP 1 x 0 Mamoré

Local: estádio Júlio Aguiar

Data: 04/03/2017

CAP: Cleysson, Kaique, Juninho, Wellyson, Antônio Carlos, Léo Paraíba (Fumaça), Mário César, Léo Mineiro (Lucas Kattah), Dedê, Ademir e Emerson Borges (Emerson Silva). Técnico: Rogério Henrique

Mamoré: Cristiano, Bruninho, Rayan, André Luiz, Michael, Naílson, Luís Ricardo (Paulo Victor), Radar (André Costa), Luizinho, Romário (Mucuri) e Wellington. Técnico: Wallace Lemos

GOL:

CAP: Dedê aos 29 ” do segundo tempo.

Arbitragem: Antônio Márcio Teixeira da Silva (árbitro) Pablo Almeida Costa e Augusto Magno de Ramos (auxiliares)

Cartões amarelos:

CAP: Cleysson, Juninho, Ademir e Wellyson.

Mamoré: André Luiz, Radar, Wellington, Michael e André Costa

Cartões vermelhos:

CAP: Kaique, Wellyson e Juninho.

Filipe Ferreira