Notícias

Em jogo movimentado, CAP mostra poder de reação e empata fora de casa com o Boa

22/02/2017 às 22:31

Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, o CAP conquistou um bom resultado, nesta quarta-feira, no estádio Melão, em Varginha. O time, comandado pelo treinador Rogério Henrique, conseguiu empatar em 2 a 2 com o Boa, após estar perdendo por 2 a 0.

No início da partida, o Boa, que contou com grande atuação do atacante Sillas, abriu vantagem de 2 a 0. Gols de Romário aos 12 e Anderson Mauro aos 28 minutos. Ainda no primeiro tempo, o CAP diminuiu com o zagueiro Juninho, aos 38.

O empate do time grená veio aos 19 do segundo tempo, com gol de pênalti do volante Mário César. A penalidade, aliás, gerou muita reclamação dos jogadores do Boa, por entenderem que a falta no lance foi cometida fora da área.

Com o empate, o CAP chegou aos 4 pontos e divide a liderança do Grupo B do Módulo II, com o próprio Boa e com o Mamoré de Patos de Minas.

O campeonato agora terá pausa de uma semana. A terceira rodada será aberta na próxima quarta-feira de cinzas. O CAP jogará contra o Araxá, dia 1º de março, novamente fora de casa, no estádio Fausto Alvim.

Já o Boa só voltará a jogar pelo Módulo II, no dia 5 de março, contra o Uberaba. Já que na próxima quarta-feira, o time de Varginha atuará, em casa, pela segunda fase da Copa do Brasil, diante do Goiás.

FICHA

2ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II

Jogo: Boa 2 x 2 CAP

Local: estádio Dilzon Melo “Melão”, em Varginha

Data: 22/02/2017

Boa: Luan Polli, Léo Baiano, Anderson Mauro, Luanderson, Elivelton, Jean Henrique, Recife (Felipe Mattioni), Kayo Fernando (Kaio Cristian), Leleu (Anderson Gindre), Sillas e Romário. Técnico: Julinho Camargo

CAP: Cleysson, Kaique, Juninho, André Alves, Antônio Carlos (Emerson Silva), Wellyson, Mário César, Léo Paraíba (Fumaça), Dedê, Ademir e Emerson Borges (Paulão). Técnico: Rogério Henrique

GOLS:

Boa: Romário aos 12” e Anderson aos 28” do primeiro tempo.

CAP: Juninho aos 38” do primeiro tempo. Mário César aos 19” do segundo tempo.

Arbitragem: Jerferson Antônio da Costa (árbitro), Celso Luiz da Silva e Wellington Pereira Neto (auxiliares).

Cartões amarelo:

Boa:Romário e Léo Baiano.

CAP: Antônio Carlos, André Alves e Kaique.

Filipe Ferreira

Foto: Renato Oliveira