Notícias

Foto: Fernando Cássio

Em reunião com diretoria do CAP, prefeito Deiró Marra ratifica cessão de república ao time grená

29/04/2020 às 19:47

Na manhã desta quarta feira (29), o prefeito Deiró Marra esteve reunido com a diretoria do CAP em seu gabinete. O objetivo do encontro foi ratificar a informação trazida pela Difusora 95 no último sábado (25) de oficializar, em regime de comodato, a cessão do prédio situado na av. Benedito Romão de Melo, próximo à estação ferroviária, que voltará a funcionar como concentração e república do Clube Atlético Patrocinense.

“Nós vamos fazer essa cessão, através desse projeto de lei, estamos encaminhando já ao presidente da Câmara, Valtinho, na segunda-feira, para que nós possamos concretizar isso. Vamos fazer algumas adaptações, melhorar o visual da nova sede, e eu tenho certeza de que o CAP vai ficar muito feliz com a nova sede, a Casa da Águia. Isso mostra que o município também acredita no esporte, e faz isto com muita transparência”.

Reunião aconteceu no gabinete do prefeito.

O projeto terá que passar por votação na Câmara Municipal, e segundo Deiró, na próxima semana o objetivo é ter toda a documentação pronta para fazer a lei e também o contrato com o clube.

O prefeito finalizou informando que, no mais tardar até na terça-feira (05), o município irá iniciar uma ampla reforma para melhorar toda a estrutura para que o clube possa receber os seus atletas.

Texto: Luiz Oliveira e Erasmo Claudio/Difusora 95