Notícias

Em semana de novidades, empresário e ex-árbitro Hélio Aparecido estreia na Difusora 95

03/06/2022 às 14:14

O ex-árbitro da Liga Patrocinense de Futebol, Hélio Aparecido dos Santos, de 53 anos, é a nova aposta da Equipe Polivalente da Difusora 95,3. Natural de Álvares Machado, interior de São Paulo, veio para Patrocínio ainda criança. Aqui se casou com Meyre Cristina dos Santos e tem dois filhos: Hélio Aparecido dos Santos Junior e Lucas Aparecido dos Santos.

Hélio se juntará ao time de comentaristas da emissora e atuará especificamente na área que mais conhece, a arbitragem. O mesmo atuou como árbitro por 16 anos e foi vencedor do Troféu Polivalente organizado pela própria emissora por três vezes; 2008, 2018 e 2019.

A estreia do comentarista já tem data para acontecer, e se dará neste sábado, 04 de junho, no jogo de abertura do Campeonato Amador da primeira divisão, que acontece a partir das 14h30 no estádio Pedro Alves Nascimento, entre Borges e Atlético Quero-Quero.

O jogo registra o encontro do atual campeão da primeira divisão, Borges, contra o campeão da segunda divisão Quero-Quero. A exemplo do que fez na decisão do Campeonato Rural, a emissora preparou uma super cobertura, em áudio e vídeo. Ao todo, 15 profissionais estão escalados.

Texto: Luiz Oliveira/ Difusora 95