Notícias

Em Serra do Salitre, Polícia Militar prende autor por comunicação falsa de crime

21/06/2021 às 09:18

Na última sexta-feira (18), por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um furto do veículo VW/Voyage.

No local, a suposta vítima, um homem de 54 anos, relatou que havia estacionado seu veículo para ir em uma igreja e quando retornou o veículo não estava mais no local onde tinha deixado.

Entretanto, os policiais militares não convencidos com a história narrada pela então suposta vítima, iniciaram as diligências em Serra do Salitre no intuito de levantar a verdade dos fatos.

Através de filmagens, foi possível ver o autor estacionando um veículo Fiat/Palio próximo a um posto de combustível e depois de conversar com o frentista, deixou o posto a pé e foi para o local onde inicialmente narrou que ocorreu o furto.

De posse das filmagens e diante da verdade dos fatos narrados, foi dada voz de prisão para o autor por comunicação falsa de crime de furto e o Fiat/Palio removido.

A Polícia Militar enfatiza para a comunidade que está alerta às comunicações falsas de crimes e tem adotado todas as medidas legais para responsabilização dos autores dessas infrações.

Texto: ASCOM 46º BPM