Notícias

Foto: Christiano Romão/Difusora 95

Em seu primeiro jogo-treino da pré-temporada, CAP empata no interior paulista

22/12/2019 às 14:21

O Clube Atlético Patrocinense ficou no empate em 0 a 0 com o Sertãozinho-SP, neste domingo (22), no estádio Fredericão. Esta foi a primeira partida do CAP em sua pré-temporada. O técnico Thiago Oliveira utilizou duas formações no jogo-treino.

No primeiro tempo, o time grená entrou em campo com Thiago Passos; Marcelo, Betão, Felipe Gregory e Ian Barreto; David Oliveira, Thiago Lima e Júlio Pacato; Jayme, Chico e Paulo Renê.

Na segunda etapa, a equipe atuou com Luiz Miguel; Rodney, Bruno Leonardo, Alisson e Iago; Léo Costa, Mário César, Alemão e Igor Alves (Danielzinho); Giba e Pedrinho.

Após o jogo-treino, Thiago Oliveira avaliou: “Para primeiro trabalho, saímos satisfeitos. Mas sabemos que nós temos que evoluir muito ainda para o campeonato”, afirmou o treinador.

Folga de Natal

Após este empate em Sertãozinho, os jogadores do CAP ganham folga nos próximos dias. Os atletas irão se reapresentar só na próxima quinta-feira.

A ideia da diretoria é fazer mais três amistosos, em 2020, antes da estreia no Campeonato Mineiro, que será no dia 22 de janeiro, contra o Villa Nova, em Patrocínio.

 

Informações com Christiano Romão e Filipe Ferreira/Difusora 95