Notícias

Em seu reencontro com a torcida, CAP goleia Siderúrgica de virada com direito a gol de placa

12/07/2016 às 11:25

O reencontro do Clube Atlético patrocinense com a torcida, não poderia ter sido melhor.

Apesar de ter saído atrás no marcador, o time virou em grande estilo com destaque para  atacante Ademir, que marcou um gol e sofreu um pênalti. O  jogo foi o primeiro na preparação das duas  equipes para o campeonato mineiro  da terceira divisão que para o CAP começa no dia 06 de agosto.

DSC08420

 

O jogo

O Siderúrgica começou ameaçando tomando um pouco a iniciativa do jogo. Aos pouco o time do técnico Luiz Eduardo Lima se soltou, melhorou e começou a atacar. Mas aos  quinze minutos Iran perdeu a bola na lateral,  no contra ataque a bola  lançada em velocidade, o zagueiro André Alves furou e o  atacante Samuel fuzilou o goleiro  Cristiano.

O time sentiu se desorganizou e passou  a errar com mais  frequência  em lances mais  viris.

Mas ao vinte e sete minutos, Ademir que teve uma grande atuação, roubou a bola no meio campo  que deu início a uma jogada bem trabalhada. Pelo meio o atacante Pedro fez o pivô de cabeça, ajeitou para o lateral  Cleuber que bateu cruzado. A bola cruzou a  área e Ademir que fechava pela direita mandou pra rede.

A virada veio cinco minutos  depois,  confusão entre a defesa e o goleiro do Siderúrgica, a bola sobrou para o atacante Pedro que livre tocou pra rede.

Veio o segundo tempo e com ele mais  gols.

Aos cinco minutos boa troca de passe, Ademir o melhor em campo invadiu a grande área, e quando driblou o zagueiro, foi derrubado. Pênalti  que Bruno Moreno cobrou com perfeição e mandou para o fundo da rede.

Gol de Placa

Aos vinte e seis minutos veio o lance que, que fez o torcedor levantar da arquibancada. Felipinho fez o giro e saiu entre dois  adversários, tocou para  Dedê que tocou com classe para o fundo da rede.

Luiz Oliveira