Notícias

Foto: Mourão Panda/ América

Empresário confirma que Ademir não fica no América e diz que o atacante não tem pré-contrato assinado com Atlético

24/08/2021 às 09:40

Como era de se esperar o atacante Ademir não irá permanecer no América para a próxima temporada. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador Eli Neto, que participou do programa Parada dos Esportes da Difusora 95 FM, no último sábado (21).

De acordo com o empresário do jogador, os últimos acontecimentos praticamente inviabilizou qualquer chance de permanência do atacante Ademir na equipe de Belo Horizonte.

 

Questionado sobre o interesse do Palmeiras no atleta, Eli afirmou que na época em que ocorreu as negociações o ex-presidente do América, Marcus Salum optou por não negociar o atacante com a equipe paulista que ofereceu cerca de três milhões de reais ao coelho para contratar o atleta. Além da oferta de três milhões de reais, o América tinha, de acordo com o empresário, 30% caso o Palmeiras negociasse o jogador com qualquer outra equipe.

Sobre o possível pré-contrato com o Atlético, de acordo com o empresário do atacante Ademir não existe nenhum pré-contrato assinado do atacante com o Galo, por enquanto só está na base das especulações, não só com Atlético, mas também com outras equipes como a do Internacional de Porto Alegre que fez de forma oficial uma consulta sobre o jogador junto aos seus empresários. No entanto, não descartando a possibilidade de um acerto com a equipe do técnico Cuca.

Eli também falou claramente que existe uma sondagem de uma equipe do futebol mexicano que apresentou uma proposta pelo jogador que está sendo analisado pelo staff do atacante que jogou pelo Patrocinense.

100 jogos pelo América

O atacante Ademir foi homenageado na partida contra o Bragantino, na noite desta segunda-feira (23). O atleta completou 100 jogos vestindo a camisa do América, ele recebeu uma placa pela marca alcançada e em um trecho da homenagem dizia “foram vários gols, dribles e vitórias que certamente ficarão marcados na memória de nossa torcida e dos apaixonados por futebol”. Além disso, Ademir recebeu uma camisa com o número 100.

Foto: Mourão Panda/ América

Foto: João Zebral/ América

 

 

 

 

 

 

 

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95