Notícias

Foto: Alex Henrique
Engenheiro responsável pela construção do Hospital de Amor, fala sobre andamento das obras
02/03/2022 às 16:41
As obras de construção do novo Hospital de Amor em Patrocínio continuam sendo realizadas a todo vapor, e neste momento estão sendo instaladas as estruturas metálicas do hospital.
O engenheiro do Hospital, Arthur Dias, disse que neste mês de fevereiro teve muitas chuvas, porém não atrapalhou as obras.
Segundo Arthur, uma das empresas que está à frente é a Castilho Estrutura Metálicas e no momento estão na fase de fazer o travamento e colocação das telhas e painéis. Há também a empresa Viver Engenharia que está fazendo estrutura hidráulica que é toda tubulação que vai ao solo para depois assim fazer o contra piso.
Arthur ressaltou que tem também uma equipe do Hospital de Barretos trabalhando na prevenção para cumprir o cronograma que está previsto a inauguração em outubro.
O engenheiro afirmou que depois que finalizarem toda essa parte de passagem, vão entrar com a obra civil que é a parte de concretagem deixando a obra com a cara mais limpa, logo após isso, a equipe da estrutura metálica retorna para fazer os fechamentos laterais, seguindo para as paredes internas do interior do hospital.
Texto: Rosa Machado/ Grupo Difusora
Reportagem: Filipe Rodrigues / Difusora 95
