Notícias
“Equipe pronta e entusiasmada para dar início aos trabalhos” na gestão 2025/28 em Patrocínio
20/12/2024 às 15:39
Na manhã desta sexta-feira (20), foi realizada uma coletiva de imprensa para anunciar os secretários e responsáveis por departamentos e órgãos do próximo governo de Patrocínio, prefeito Gustavo Brasileiro e vice, Maurício Cunha.
A equipe de Jornalismo do Grupo Difusora de Comunicação esteve presente e conversou com os novos membros do poder executivo.
Gustavo Brasileiro falou que “a equipe está pronta e entusiasmada para dar inícios aos trabalhos”, compostos por programas e projetos a médio e longo prazo.
Para entregar o que foi proposto em seu plano de governo durante a campanha, o prefeito eleito disse que irá contar com o apoio da população e do secretariado, sendo que novas secretarias e departamentos foram criados para atender as demandas dos projetos apresentados que serão executados durante o seu mandato, a fim de expandir o município.
Claudio Eustaquio, nomeado como secretário de Esportes, falou que falta incentivo em diversas áreas e modalidades de atividades esportivas, como vôlei, basquete, natação, handball e etc, e que pretende trabalhar em função de suprir esses déficits.
Thiago Malagoli, novo secretário de Obras Públicas, avaliou que falta atender diversos pontos e garantiu que irá atuar nos principais focos, sendo a estruturação das estradas rurais visando o período de colheita, limpeza das ruas e canteiros, coleta de lixo, maquinários e outros. Para isso, conta com o apoio dos servidores da pasta e auxilio da comunidade patrocinense.
Luciana Rocha, será a secretária de Saúde. Segundo ela, a sua experiencia ultrapassa mais de 20 anos, sendo 13 deles em Patrocínio e, para dar início, será feito um diagnostico na pasta com o propósito de verificar as deficiências do setor, solucionar os problemas e entregar um trabalho digno e humanitário à população.
Paulo Roberto dos Santos, ficará responsável pela secretaria de Habitação e informou que fará projetos de construção e regulamentação de imóveis, além das moradias do programa “Minha Casa, Minha Vida”.
Ana Valéria Rezende, nomeada para ser secretária de Cultura e Turismo, citou que já tem projetos para unir os grupos que precisam de apoio e fazer uma secretaria mais democrática, além de contar o apoio da deputada federal Greyce Elias para a construção do Teatro municipal.
Marilene Pires foi a escolhida para comandar a secretaria de Ação Social. Ela disse que irá atuar com dedicação à comunidade patrocinense, e que ainda não houve tempo para tratar dos assuntos ligados a criação de projetos, mas assumiu o compromisso de entrega-los em breve.
Ana Maria Marra, secretária de Comunicação, destacou que haverá mudanças que vão trazer transparência, com o objetivo de ser via de informação rápida e instantânea para com a população, devolvendo a informação do que as demais secretarias e departamentos farão.
Pedro Lucas foi o escolhido para o cargo de diretor de Desenvolvimento Econômico e falou que irá exercer a função para trazer mais desenvolvimento, principalmente empresarial e implementar a lei de liberdade econômica.
Dr. Erli Voltorine Júnior é o chefe de gabinete do governo eleito. Ele argumentou que a sua prioridade é trabalhar para a população, ouvindo e mantendo o diálogo.
Para conferir as entrevistas na íntegra, acesse as nossas redes sociais:
facebook/difusora95
@difusora95
Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Equipe de Jornalismo do Grupo Difusora
>>>CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<