Notícias

ESocial, reforma trabalhista e terceirização serão debatidos em palestra na próxima semana
09/05/2018 às 11:08
Através de parceria entre as entidades Associação Comercial e Industrial de Patrocínio, Câmara de Dirigentes Lojistas e Sistema FIEMG, regional Alto Paranaíba, será realizado na terça-feira (15) o Circuito Profissional da Indústria e Comércio de Patrocínio – 2018, que terá como temas: o eSocial, a reforma trabalhista e a terceirização. O público alvo são os colaboradores de empresas e profissionais que trabalham com o eSocial, bem como nos setores de RH.
Na oportunidade, estará em Patrocínio o advogado trabalhista e previdenciário, especialista em eSocial para Sindicatos e Federações Patronais, Rodrigo Dolabela. O evento tem como objetivo levar capacitação e fortalecer a indústria, o comércio e os serviços locais. Serão apresentados e debatidos diversos temas dentro das três áreas.
As inscrições são limitadas e tem o valor de R$ 140,00 para empresas associadas às ACIP e CDL, Sindicatos e FIEMG, além do SICOOB Coopacredi, e R$ 180,00 para os demais participantes. As palestras serão realizadas no auditório principal da ACIP, na rua Joaquim Carlos dos Santos, 141, e as inscrições podem ser feitas pelo telefone: 3831-5500.
Renato Oliveira/Difusora 95
