Notícias

Estádio Júlio Aguiar passa por vistorias e está liberado para os jogos da SEP no Campeonato Mineiro

29/07/2021 às 19:34

O estádio Júlio Aguiar foi aprovado pela Federação Mineira de Futebol. Nesta quinta-feira o gestor de estádios da Federação Mineira de Futebol, Hilário Félix, esteve na cidade de Patrocínio e realizou a vistoria em todas as dependências do estádio que foi aprovado com algumas ressalvas para os jogos da Sociedade Esportiva Patrocinense mandar os seus jogos durante o Campeonato Mineiro da segunda divisão.

De acordo Hilário Felix, o gramado apresenta alguns problemas em um dos gols e precisa de um replantio, o que não deve ser problema, já que a Secretaria Municipal de Esportes tem um tempo hábil suficiente para a realização dos serviços.

A vistoria foi acompanhada pelo secretário de esportes Mauro Henrique Nogueira e também pelo executivo da SEP Iverson Mariano, que comemorou o fato do estádio estar liberado para os jogos da SEP na cidade de Patrocínio.

A estreia da Sociedade Esportiva Patrocinense será no dia 18 de setembro fora de casa. contra o Uberaba, no Uberabão, já a estreia em casa será no dia 25 de setembro contra o Inter de Minas de Itaúna.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95